quarta-feira, 17 de junho de 2009

Consumismo

Apesar de ser contra esse consumismo desenfreado em que muitas pessoas vivem, acho que sou tbm mt consumista.
É incrível como eu gosto de comprar! Já tinha entrado em acordo comigo mesma de que não compraria NADA, além do necessário para minha sobrevivência, claro, até terminar de pagar o que devo, pois além das "pequenas coisas" que eu devo, ainda tem meu álbum de formatura (R$ 1900) e 1/3 da minha moto.


Estava tudo certo, mas minha mão fica coçando e a vontade de comprar é grande. Seja um presentinho pra alguem ou alguma coisa que eu preciso mas poderia viver sem.


Eis que ontem já estava desligando o PC, quando resolvi chegar meu e-mail pela última vez. Lá estava um e-mail do Ponto Frio, dizendo que sentiram minha falta e me ofereciam 10% de desconto em qualquer compra.

Lá vai eu navegar pelo site... E acabei comprando um depilador elétrico. Meus argumentos a favor da compra foram:



  • Vou economizar o que pago para a depiladora e assim pagar o aparelho;
  • Pouparei meu tempo, podendo me depilar a hora que quiser sem sair de casa;
  • Está com desconto...

Essa última desculpa, deve ser mal de pobre mesmo, pq eu não posso ver uma promoção que quero sapear.

Fui dormir com a consciência pesadissima. Mais uma conta pra pagar. E agora é esperar meu Satinelle chegar e experimentar. Tomara que valha a pena!

Up Date:

Meu satinelle chegou hoje (24/07). Já usei e aprovei! Valeu a pena. Agora posso me depilar no conforto do meu lar a hora que eu quiser. :P

5 comentários:

Dri Viaro disse...

Nossa não me fala de consumismo, eu tb sou assim, adoro comprar, o problema é que não tenho dinheiro e agora meu marido terá que cubrir minha conta, me enforca? rsrs


bjsss bom fds


espero que o satinele valha a pena hehe

Fernanda disse...

Me conta depois se eh bom mesmo...eu estou tendo problemas serios com depilacao (na verdade desde q cheguei aqui).
Beijokas!!!

Dri Viaro disse...

Segunda feira de correria, vim rapidinho desejar uma otima semana, depois volto

bjsss

Dri Viaro disse...

Bom dia amiga

bjss

Karina Nogueira disse...

Tô louca com um desses, eu queria saber se é bom msmo!tá certo que a idéia de consumismo é má, mas que é uma sensação gostosa é !!!!!!!srsrsrssr