sexta-feira, 4 de março de 2011

Shoptime pisou na bola comigo

Meu computador chegou hoje!
Antes do que eu esperava. Fiquei satisfeita. Mas decepcionada ao ver que o teclado não é o que eu comprei, não é o que está na nota e na fotografia no site.
Eu entrei em contato através do atendimento ao consumidor on line.
A atendente me informou que podem trocar pelo produto correto, por outro de mesmo valor ou outro de maior valor e eu pago a diferença. Informei que quero apenas o que eu comprei.
Minha surpresa foi quando ela falou que eu preciso enviar a CPU, teclado, mouse e caixas de som que assim que chegar no estoque eles me mandam novamente.Esclareci que a única coisa que veio errada é o teclado, o resto está ok.
Ela disse que é um kit e para trocar eu tenho que enviar tudo.
Faz algum sentido eu enviar para eles me enviarem de volta?
Fiquei tão irritada com isso!
Apesar de querer o teclado que eu vi na foto, não vou mandar TUDO de volta por causa do teclado que custa 14 reais (de acordo com a nota fiscal).

Tem gente que gosta de complicar né?
E isso as vezes me tira do sério!

4 comentários:

Suzala Moura disse...

Jane, essa é uma das desvantagens das compras virtuais...mas ainda bem que tudo tem jeito! Beijos

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Nossa, esse ShopTime tá parecendo com os japoneses daqui: super burocráticos e certnhos!
Muitas vezes essa organização que te exigiram (enviar o KIT de volta) é um bom sinal. Sinal de que são organizados.
Mas, se fossem realmente organizados, não teriam enviado o teclado errado. kkk

Irritante mesmo.

Querida, aproveitando que estou aqui lendo seu blog, quero agradecer pelo comentário de parabéns pelo segundo ano do meu blog, que vc deixou lá.

Adoro vir aqui também, pena que ultimamente estou na correria total!!!

Obrigada mesmo viu??

Beijossss

Jane disse...

Suzala,
Nesse caso eu deixei como está. Não compensa enviar tudo pra receber o teclado certo.
Se eu quisesse trabalho não tava comprando pela internet né?

Flávia,
Contraditória e irritante essa organização deles né?
Apesar de ter ficado super irritada na hora, mais com atendente e coma burocracia deles do que com o teclado, vou ficar com esse teclado mesmo, pq o aborrecimento pra trocar vai sair mais caro.
:(

Fernanda disse...

Isso nao faz sentido nenhum! Tomara que o teclado certinho com o resto das coisas chegue rapidinho.
Beijocas!