quarta-feira, 9 de julho de 2008

Blog

Atendendo a pedidos criei meu blog!
Estou aqui pensando onde encontrarei tempo para isso aqui.
Orkut, Fotolog, e-mails, messenger, e eu arrumando mais coisas pra me prender na frente do computador. E isso sinceramente não é o que eu mais gosto de fazer.
Embora as vezes eu gaste muito tempo com isso... Não é o que eu mais gosto de fazer.
Gosto de escrever. Mas ficar muito tempo na frente do computador, ligada na internet me traz ansiedade e um vazio também.

Bom é sair por aí... Caminhar "sem rumo", ver gente, sentir cheiros, ouvir a natureza, "ouvir" o silêncio, tomar banho de chuva, tomar banho de sol, andar descalça, sentir o vento no rosto... É disso que eu gosto... De perceber o belo no simples... Essa frase até me lembrou a música da Ana Carolina e do Seu Jorge: " A vida tão simples é boa... quase sempre..." É isso aí... E a música me fez lembrar alguém... Alguma outra história... E eu sou assim: Ao mesmo tempo que estou falando de uma coisa, estou falando de outra, rss... Minha mente costuma viajar e vai longe... Não é fácil acompanhar não... rss

Bem, nesse primeiro post acho q deu pra conhecer um pouquinho de mim...
Aos poucos vou me mostrando. É assim que sou: Única como todo mundo é, múltipla como todos somos!

E assim eu começo...

Beijos, abraços e emoções a todos!!!

Jane

3 comentários:

Fernanda disse...

Minha amiga do coracao! O primeiro comentario eh meu!!!! Amei seu primeiro poste! Beijinhos!

Fernanda disse...

Ah como um ano passa rapido mesmo! Me culpo de nao ter te visto, foi uma imensa mancada! Quero muito te ver, quem sabe ano que vem! Um abracao!

Fernanda disse...

Amiga linda eu to com saudade,mas que bom que vc ta curtindo bastante suas ferias, tao rica em cultura. To passando sempre no seu fotolog pra ver as fotos novas! Um abracao!!!