sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Dor de cabeça

Estou com uma puta dor de cabeça agora. Daquelas que são provocadas por aborrecimentos.

Mesmo assim resolvi ficar conectada a internet pra esperar uma pessoa entrar no messenger, e comecei a pensar no assunto: Dor de cabeça.

Essa semana uma amiga minha que sofre mt com dores de cabeça foi ao neurologista e ele disse a ela que existem vários tipos de dor de cabeça.

Eu li em algum lugar na internet que são mais de 150 tipos. Estava aqui pensando, é verdade, a gente tem dor de cabeça por causa de amor, de dinheiro, família, trabalho... As vezes temos mesmo motivo de sobra.

Essa semana eu to assim... Pensando demais em tudo o que está acontecendo e em tudo o que estar por vir. Como vou pagar tantas contas, como vou dar conta da monografia que está parada... problema demais pra resolver...

E acho que essa minha dor de cabeça agora é por procurar demais tbm. Procurar encrenca pra minha cabecinha... Pq além das "encrencas" necessárias e inevitáveis da minha vida as vezes eu ainda procuro mais.

Tenho um ex namorado que sempre me dizia que quem procura acha, e eu estou começando achar que isso é verdade mesmo... Sempre que eu procuro acabo achando alguma coisa e as vezes isso significa dor de cabeça.

Portanto acho que vou dormir e não vou esperar mais nada hoje. Somente que essa dor de cabeça passe porque amanhã é outro dia.

Um comentário:

Fernanda disse...

Que doh! Tenta levar um dia de cada vez amiga...sei que eh facil falar, pois sou como vc! abraco!!!