sexta-feira, 15 de agosto de 2008

A semana voou




Essa semana "passou" muito rápido. Talvez seja pelo excesso de atividades, não parei um minuto. Fui à faculdade todos os dias... E as tardes na escola com as crianças têm passado sem eu perceber... Eu fico mto feliz com isso pois significa que o meu trabalho está sendo feito com prazer, o que é bom pra mim e para meus alunos tbm.
Acho que isso tbm tem a ver com o tema que estou trabalhando essa semana: Folclore.
O Folclore Brasileiro é um tema riquíssimo e a gente tem se divertido com as músicas, brincadeiras, histórias, etc.
Na verdade meu trabalho tem sido um momento de descontração...




O mais "chato" (trabalhoso) é fazer o planejamento, depois é só mandar ver e a gente vai construindo e replanejando diariamente juntos.
Depois vou postar alguma coisa sobre nosso folclore e sugestões de atividades. Está sendo mto divertido e qdo lembro fotografo.

Amanha é feriado em algumas cidades aqui no Brasil. Não me pergunte pq é feriado que eu não sei... Sei que é por algum Santo. Onde eu estudo por exemplo é feriado, mas não terei nenhuma vantagem nisso pq às sextas feiras eu não tenho aula esse semestre. Mas aqui onde eu moro não é :(. Então irei trabalhar normalmente...
Tudo bem, tudo bem...

Um comentário:

Fernanda disse...

Ji, a minha semana voou tambem! E ai, tem planos pro fim de semana? Beijao!