sábado, 16 de agosto de 2008

Exercitando a maternidade

A festa começou ontem quando eu trouxe a Larissa (minha ex aluna) pra passar o fim de semana comigo. Voltando do trabalho eu passei na casa da Michele (uma professora que é minha amiga) para fazermos o planejamento das aulas da próxima semana. Comentei com a Michele que ia levar a Larissa ao clube hoje e perguntei se ela queria que eu levasse a Helena (sua filha de 7 anos). Acontece que em frente ao apartamento da Michele mora outra amiga nossa, a Rachel que tem uma filha de 10 anos, a Bárbara.



Resultado: trouxe as 3 meninas para dormir aqui em casa.

Coloquei o despertador pra me acordar às 8:00, mas às 7:00 a Dona Larissa já estava no meu quarto me chamando. E lá vai eu preparar o café da manhã pra nós, arrumar as meninas, as bolsas... etc

Passamos um dia maravilhoso no clube. O sol brilhou o dia todo. As meninas nadaram, brincaram no parque e eu fiz o mesmo e ainda aproveitei pra pegar uma corzinha (bem leve pq eu estava branquérrima) e pra colocar a conversa em dia com minha amiga Rafaela que estava conosco.





Ah! E aproveitei pra brincar de ser mãe. Mãe de 3 meninas de 11, 10 e 7 anos. Adorei!




No final da tarde devolvi Bárbara e Helena para suas respectivas mães e a Larissa fica comigo até segunda feira.



Enquanto isso vou brincando de ser mãe mais um pouco. Hehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

Hellow!!! Adorei o texto, e as meninas adoraram o passeio!! Janoka vc passou no teste de mãe!! ja pode encomendar seus pimpolhinhos...rs me candidato a madrinha tá!?

Bjoks e obrigada mais uma vez!