domingo, 21 de setembro de 2008

TCC

Ontem choveu a noite inteira. Eu não saí de casa e, que delícia é dormir com o barulhinho da chuva...
Mas acordei preocupada, ansiosa com o TCC (trabalho de conclusão de curso). Até sonhei com a Iara (minha dupla no TCC)... É tanta coisa que a gente tem q fazer... Estou preocupada. O tema (provisório) da nossa pesquisa é: Análise das trajetórias escolares e práticas pedagógicas de professores que atuam na Educação de Jovens e Adultos.

Iniciamos a pesquisa fazendo um breve histórico da EJA no Brasil. Agora precisamos partir para as trajetórias, reconstruir as trajetórias escolares de 2 professores que atuam na EJA e posteriormente analisar suas práticas. A análise das práticas será norteada pelos estudos de Paulo Freire. Estamos lendo "Pedagogia do Opriomido" e "Educação como Prática da Liberdade."
Minha amiga está on line e vamos falar sobre o TCC... Nosso assunto favorido.
Volto mais tarde...

Esse comigo na foto é o Prof. Dr. Écio, coordenador do mestrado em Educação da UFSJ e meu orientador no TCC. Não é fraco não!!! Rss...

Nenhum comentário: