sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Viagens

Todo ano a Universidade disponibiliza uma quilometragem para cada departamento utilizar como achar melhor. Nós do Departamento de Educação utilizamos normalmente em viagens culturais... As vagas são prioridade do 8º período (formandas) e se sobrar vagas para os outros períodos.
Nesses 4 anos na Universidade eu fui em todas as viagens do pessoal da pedagogia... Todas foram mt legais... Um ótimo motivo pra conhecer novos lugares, novas pessoas e é claro fazer mt bagunça.

Enfim, chegou a nossa vez... A viagem do 8º Período. E hoje nós vamos pra São Paulo. Isso mesmo, São Paulo. Eu como sou Paulistana não me empolguei mt com a viagem... Mas falou em viagem... falou cmg né? Então lá vou eu de novo... Sem falar que é a última, é a nossa viagem.

Vamos conhecer o Museu da Lingua Portuguesa. E por incrivel que pareça eu ainda nao conheço o museu... Então está td certo. Amanhã de manhã estarei chegando na minha terrinha...

Fotos das viagens com a galera da facul.
A primeira viagem foi para o 49º Congresso da UNE em Goiania - GO









No mesmo ano (2005) nós fomos ao Rio de Janeiro.










Paraty - RJ - 2006









Petrópolis - RJ - 2007

Museu da Loucura - Barbacena - MG - 2007











Carrancas - MG - 2007

2 comentários:

Fernanda disse...

Oi paulina (lembra?hahaha! Que legal vc vai passear e ainda matar saudades da terrinha natal :) A Fla foi pro museu da Lingua Portuguesa com o pessoal da faculdade dela tambem e adorou tanto que ficou ateh emocionada (tao culta a menina hehe). Adorei as fotinhas das suas viagens anteriores. Boa viagem, aproveite bastante e tire bastante foto legal pra gente ver ta? Beijos!!!

Debora disse...

Nossa que legal...

Eu fiz facu de turismo, mas não fiz nem a metade das viagens que vc fez...

Aproveite bastante a terra da garoa, pq aqui é bem legal...


Beijinhos.