terça-feira, 28 de outubro de 2008

3x4

Copiado do blog da Fer ...

Nome: Jane A. Silva.

Idade: 28

Local de Nascimento: São Paulo, SP.

Peso: 53kg:

Altura: 1,67

Apelido de infância: Jane Toquinha (os moleques da rua me chamavam assim pra me provocar), Ji, Janinha, Janoca...

Qual é a sua maior qualidade? Perseverança.

E seu maior defeito? Intolerância (ou falta de paciência com algumas pessoas e situações e divergências de pensamento).

Qual é a característica mais importante em um homem? Honestidade, lealdade.

E em uma mulher? idem a anterior.

Qual é a sua idéia de felicidade? A felicidade está dentro da gente.

E o que seria a maior das tragédias? Me tornar escrava de alguém ou de algo, de alguma crença.

Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Se eu não fosse eu... Gostaria de ser um pássaro, livre.

E onde gostaria de viver? Em alguma cidade nem muito grande e nem muito pequena. Onde eu
pudesse respirar ar puro e ainda me sentisse na civilização.

Qual é sua cor favorita? Verde.

E o seu desenho animado? Simpson.

Quais são os seus escritores preferidos? Vinícius de Morais, Clarice Lispector, Rubem Alves... Jung...

E seus cantores e / ou grupos musicais? Engenheiros do Hawaii, Cássia Eller, O teatro Mágico, Shakira...

O que te faz feliz instantaneamente? Brincar com algum animalzinho (cachorro), estar perto da natureza, ver o sorriso de alguma criança.

Quais dons você gostaria de possuir? Telepatia e o dom da cura.

Tem medo da morte? As vezes.

Quem é seu personagem de ficção favorito? O pequeno príncipe.

Qual defeito é mais fácil de perdoar? O defeito de quem a gente ama.

Qual é o lema de sua vida? Viver intensamente cada dia.

Qual sua maior extravagância? Sapatos (e nem são tantos assim, mas eu adoro).

Qual sua viagem preferida? Humm, difícil... Cada viagem uma história, um momento inesquecível...

Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Minhas fotos.

Qual é o maior amor de sua vida? O amor próprio.

Onde e quando foi mais feliz? Acho que agora.

Qual é sua ocupação favorita? Namorar.

Pensa em ter filhos? Sim.

Quantos? Dois ou três.

Um animal de estimação: A Duda, minha cachorrinha linda!

Uma atividade física: Caminhada... longas caminhadas...

Um esporte: futebol.

Um prato que sabe fazer: Fricassê, salmão na frigideira, etc, etc.

Uma comida que gosta: Pizza, lazanha, bobó de camarão, yakisoba e tantos outros.

Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Celular.

Gasta mais dinheiro com: Telefone.

Uma inabilidade: Natação.

O que não faria em nome da vaidade? Gastar todo o dinheiro que tenho.

Uma mania: Filmes.

Uma saudade: Meus pais, que estão longe.

O primeiro beijo: Não me lembro do primeiro... Mas o melhor com certeza é o do Rui!

Cinco pessoas sao escolhidas: Quem quiser, fiquem a vontade pra copiar!

3 comentários:

Fernanda disse...

Legal! Gostei de suas respostas tbm. Vc viu essa opcao de votar no topico como legal, engracado ou interessante? Foi vc que ativou essa opcao? Achei legal!
Beijos!

Anônimo disse...

Acho q vou fazer esse meme da Nanda tb!
Legal conhecer mais de vc! ;)

bjos

Lucia disse...

Oi! Passei aqui pra retribuir a visita e adorei calhar de ler esse questionario que respondeu, pois agora te conheco um pouquinho.

Estarei voltando aqui, gostei bastante do seu cantinho. bjos, Lucia