domingo, 16 de novembro de 2008

Fim de semana!

Escapei da monografia (estamos "finalizando"), pra colocar a cara na rua um pouco... Ontem fiz uma limpeza geral aqui em casa, dei um banho na Duda e levei ela pra passear um pouco. Hoje fui almoçar na casa da Rafa e da Dani e levei a Duda de novo, rss...
Esse é o novo visual dela (da Duda), hehe... Eu que cortei a juba dela (já tem 2 semanas).


A Rafaela preparou um peixe assado que estava Mara.... quero fazer aqui em casa qqr dia.

Piramutaba Assado

Procurei a receita aqui na net e nao achei... Eu vi ela fazendo e sei que temperou o peixe com limão, cebola e sei lá mais o que... Depois colocou na forma e cobriu com um molho de tomate que ela ja havia preparado... Levou ao forno por 40 minutos e comemos com arroz branco e salada de folhas verdes e tomate...

Humm... Tava bom demais!!!

3 comentários:

Fernanda disse...

Ahh que gracinha a Duda...elas adoram passear neh? Vc me deu uma boa ideia pra janta. Acho que vou passar no mercado e comprar tilapia e temperar com limao, fazer um molho de tomate e um arrozinho :)

Lucia disse...

Que coisa mais fofa, sua filhinha!!! bjos

Debora disse...

Que fofa a Duda...

Eu ADORO cachorro, pena que mor num apertamento e só posso ter 1...

o peixe deve ter ficado muitoooo bom...


Beijinhos.