sábado, 20 de dezembro de 2008

Blog

Estou bem... Com muitas coisas e muitas emoções acontecendo na minha vida.
*Término da faculdade.
*Formatura.
*Meu niver (dia 18).
*Nascimento do meu primeiro sobrinho (Gabriel, filho do meu irmao) segunda feira dia 22.

Mas eu não tenho a menor vontade de escrever... Não sei se isso é o ritmo de férias ou pouca vontade de dividir minha vida com pessoas que eu nem sei quem sao... Mas enfim... Diminuí o ritmo aqui no blog e hoje resolvi falar sobre isso.

Deve ser passageiro e talvez logo eu volte inspirada...

2 comentários:

Fernanda disse...

Ahhh eu tbm estava sem vontade de escrever esses dias atras, mas me forcei porque quero levar essa ideia adiante, por mim mesma! Vc sabe q se quiser fechar o blog pra privado, pode fazer isso numa boa neh? e ai soh passa a permissao pra quem quiser! Eu tbm nao me sentia a vontade escrevendo e deixando ai aberto pro mundo inteiro, a melhor coisa q fiz foi fechar. Beijinhos!

Jane disse...

As vezes eu sinto vontade de escrever mas o fato do blog ser aberto está me travando, eu sei.
Vou pensar sobre deixar ele privado. Qualquer coisa eu peço sua ajuda.
Thanks!