segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ansiedade

Vou tentar me controlar pq a ansiedade atrapalha a minha vida. Assusta as pessoas que estão comigo, me faz sofrer pelo que talvez nem aconteça...
Estou amando e sinto total reciprocidade nesse sentimento e não posso deixar que a ansiendade e o medo estraguem isso... O pior é que falar e pensar sobre isso, admitir que estou errada e tentar mudar me trás uma angústia enorme!
Essa tarde e essa noite estou assim: Entediada e com vontade de deixar de existir por um tempo.
Me consola saber que isso vai passar, pois não há nada nessa vida que não passe, seja o mais delicioso ou o mais angustiante sentimento... Passa...

Um comentário:

Fernanda disse...

Passa sim amiga, mas se sua ansiedade estiver alem do que voce consegue aguentar, e tvz ateh te prejudicando em algum aspecto da sua vida, tvz seja necessario procurar ajuda. Problemas emocionais doem muito! E tenha a certeza de que estou aqui por vc, mesmo com milhares de Km de distancia, mas vc sabe que estou pertinho neh?
Beijos e espero que vc melhore logo!