quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Final de Férias...

Os planos de ir pra São Paulo essa semana, ou voltar para Sao Joao (Tiradentes) para o final da mostra de cinema foi mudado por um motivo justo e mt bom!
Meus pais resolveram fazer uma surpresinha para nós! Saíram de São Paulo sexta, pegaram meu irmão, minha cunhada e meu sobrinho em Poços... E vieram pra cá!!!
Então essa semana é para curtir a família e não podia ser diferente! Meu irmão está em Perdões (na casa da cobra, digo, da sogra) mas amanhã vem pra cá! Estou doidinha pra ver nosso pequeno Gabriel, que já não está tão pequeno assim. Dia 22 completou 1 mes de vida e estava pesando 4,900 kg e medindo 52 cm. E menino que cresce!!!

Um comentário:

Fernanda disse...

Ah que surpresa boa!!!!!!! Curte bastante todo mundo, e principalmente o fofo do Gabriel! Bjos!!