quarta-feira, 29 de abril de 2009

Reflexão








“Aqueles que são incapazes de compreender o que há de grande nas pequenas coisas, terminarão sem enxergar o que há de pequeno nas grandes coisas, e serão confundidos pelo resto da vida”.
Okakura Kazuko
Obs* As fotos são do Marcos, meu cunhado.

3 comentários:

Fernanda disse...

Adorei essa frase! Faz a gente refletir mesmo. O que eh estar vivo? Nao eh apenas uma unidade continua, sao pequenos detalhes, momentos,aquela cena que vi hoje de manha me deu um contentamento enorme por dentro!
To com mta saudade de bater papo com vc. Depois que passar a semana que vem quero bater bastante papo com vc, tomara que dai vc tenha tempo! rs
Beijao!

Jane disse...

Eu li essa frase ontem e pensei: "Sou feliz por conseguir perceber as pequenas coisas,e por essas encherem minh'alma de contentamento.
Hoje entro no seu blog e dou de cara com esse post sobre os patinhos... E fiquei imaginando a cena e imaginando como vc se sentiu, igual eu qd olhei para a mini abobora encontrada na horta da escola, que eu coloquei aqui outro dia, ou quando olho para o céu e vejo aquele monte de estrelas ou simplesmente a lua linda a me olhar...
Depois do seu post tive que colocar essa reflexão aqui.

Tbm estou com mt saudades dos nossos sérios, saudáveis e engraçados papos, rss.
Manda ver aí nos seus estudos, estou aqui nos meus e logo poderemos nos falar.
Bjs

Mari disse...

Oi,querida

Vc já esteve no meu Blog e pode ver que também escrevo sobre as coisas simples...Concordo inteiramente com vc.

Bjs