segunda-feira, 15 de junho de 2009

Obrigação Comprida e Cumprida

Eu pensei em fazer um diário do meu final de semana prolongado, mas o final de semana acabou e eu me vi desesperada para fazer uma tarefa da pós graduação que deveria ser entregue hoje e não fiz outra coisa depois que cheguei do trabalho (as 16h30) a não ser ler, ler, ler, pesquisar, pesquisar, escrever, copiar, colar, escrever... Pausa para comer, se não poderia desfalecer aqui na frente do PC... Enfim terminei, reconheço não ficou bom, mas não poderia deixar de entregar. E pelo grau de diculdade que enfrentei, devido a falta de conhecimento necessário para executar essa tarefa, entendi o exercício como um estímulo a pesquisa, sendo assim, objetivo cumprido, pois eu pesquisei pra caramba.
Outra hora eu falo sobre o Picasso, o Monet, as obras, o Expressionismo, o Cubismo... Agora vou contar um pouquinho do feriado.

Nenhum comentário: