domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos pais

Embora meu pai, por motivos religiosos, não comemore o dia dos pais, eu não deixei de ligar pra ele pra saber como ele está. Principalmente pq ele está mt gripado e agora minha mãe tbm está. Até foram ao médico hoje por causa da febre alta. O médico (SUS), mal examinou e receitou remédios para gripe. Com essa onda de gripe Suína, eu fiquei preocupada e liguei 2 vezes pra saber como estavam e falar para irem em outro médico amanhã.

Mais um domingo com churrasco. Hoje na casa da minha amiga Michele. Foi mt gostoso, mas eu comi tanto que até agora (20h20) não quero ver comida na minha frente. Tbm não precisava fazer 3 sobremesas diferentes ? Pudim de leite condensado, musse de maracujá e bolo prestígio. A gulosa aqui comeu os 3.

Amanhã voltamos com tudo na escola. Estou aqui acabando de planejar a aula para o 4º ano, na parte da manhã. Pensei em atividades voltadas para a nova gripe. O que é? Como prevenir, etc.
Já no periodo da tarde com meus pequenos, 1º e 2º etapa da Educação Infantil, além de falar alguma coisa sobre a gripe, higiene, vamos fazer as atividades que eu havia pensado para a semana passada, antes das aulas serem adiadas, sobre o dia dos pais. Inclusive fiz uma lembrancinha que ficou mt fofa para os papais deles, depois eu coloco aqui.

Parabéns aos papais pelo seu dia e nunca se esqueçam que vcs são exemplos para seus filhos!
Boa semana a todos

3 comentários:

Bia disse...

Feliz dia dos pais Jane!

Acho mto legal vc falar coisas voltadas pra nova gripe, pq tem criança q deve ouvir mto falar, mas ninguem para pra explicar nada pra elas!

bjs

Elianne Goff disse...

Boa semana e uma otima volta as aulas ,
Jane espero que seus pais se recuperem logo, mais da medo mesmo essa historia de gripe suina.
Que dedicacao lembracinha para os papais ... gostei !!!

bjs ,

ps... qto a ser gulosa melhor euzinha ficar calada ... rsrsrs

Fernanda disse...

Espero que eles melhorem logo, amiga.
Bjos!