segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Minha primeira aula

Acabei de chegar em casa (19h), com mta dor de cabeça e cansada. Acho que o me deixou mais cansada, foi minha primeira aula na Motopista da auto escola.
Depois de trabalhar o dia todo na escola, eu fui direto pra motopista. Escolhi fazer as aulas na Honda Pop. Uma moto que eu acho mt feia por sinal, mas achei que seria mais fácil por ser menor. Eu, já acostumada com minha Honda Biz, estranhei usar a embreagem, e tbm achei a moto leve demais (mais leve do que a biz).
Bom, foi só a primeira aula né? Vamos ver as próximas como serão... Só em lembrar do estresse que é passar pelo exame, eu fico desanimada.
Mas nem quero mais sair de moto sem habilitação, ontem eu dei de cara com um carro de polícia e gelei, fiquei com mt medo. Não dá pra ficar andando fora da lei.
Então essas aulas e o exame é mais do que necessário e se eu passei pelo exame de rua com o carro, vou passar por esse tbm.

3 comentários:

Fernanda disse...

Amiga, boa sorte nas suas aulas, vai passar sim!
Bjo!!!

Bia disse...

Jane é tudo uma questão de dedicação! No começo a gente se sente meio babaca mesmo, mas quem não se sente assim ao tentar algo novo não é? Todo mundo tem que começar do começo e o começo é sempre meio difícil mesmo!

Boa sorte! bjs

Elianne Goff disse...

Fica tranquila Jane, voce consegue, lembra a poucos dias atras fui eu tentando o teste so que no meu caso e carro mesmo !!! rsrsrs
E verdade nada como ter todos os documentos em ordem dai nao tem o que temer .... Boa Sorte !!!

bjs ,