quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Pós Gradução

Já estou na segunda disciplina do segundo módulo do curso e ainda não falei nada sobre a primeira disciplina aqui no blog.
Acontece que estou tão atarefada que mal tenho tempo de passar por aqui.
Sábado teremos 2 oficinas referente a essas disciplinas, Monotipia e Impressão e Fotografia. Espero ter tempo para falar um pouquinho sobre ambas. Tenho certeza que serão interessantíssimas. Só de ler, assistir os vídeos, já aprendi bastante coisa. Talvez seja muita ignorância da minha parte, mas eu nunca tinha ouvido falar em Monotipia. Logo, estou aprendendo muitas coisas com essa pós em Artes Visuais.

Acabei a primeira tarefa de Fotografia agora e vou nanar pq amanhã o dia será longo.

4 comentários:

Fernanda disse...

Tambem nunca ouvi falar. Vai ser legal quando voce tiver um tempinho falar mais sobre suas aulas. Boa sorte nas aulas, amiga!
Beijos!!!!

Elianne Goff disse...

Que bom que voce esta motivada , e bom estudar o que tem a ver com a gente , eu gostei muitos mais dos 3 anos de pedagogia , do que a vida inteira de estudos anteriores. Quando a gente se direciona e seleciona o que gosta e outra coisa .
Aproveita bastante as oficinas no sabado e depois deixa a gente saber mais um pouco . ok !!!

boa noite

bjs,

Bia disse...

Oi Jane! Legal essas disciplinas da sua pos graduação. Eu tb não tenho idéia do que seja monotipia...

bjs

Jane disse...

Elianne, Eu tbm adorei o curso de pedagogia, e na universidade onde eu estudei (UFSJ) são 4 anos e meio.
Após graduação tbm está excelente.

Meninas,
No próximo post depois do final da semana, vou tentar falar um pouco de monotipia e colocar exemplos. Assim como fotografia que eu amo de paixão!
BJs e obrigada a todas pelos comentários.