terça-feira, 11 de agosto de 2009

Gatinho também vai à escola!

Como eu adoro filhotes! Sempre me derreto diante deles.
Hoje um aluno do 1º ano levou para escola um gatinho, mt novinho. Qd a professora dele viu o gato, perguntou se ele achou no caminho da escola e ele disse que não, que trouxe de casa mesmo. kkkkkkkk
Ela disse q não podia deixar o gato na sala e colocou ele na sala dos professores. Eu não resisti aquela coisinha e levei ele pra minha sala. Nem preciso falar que as crianças adoraram né.
Ele ficou por lá andando, dormindo e sempre procurando um cantinho perto de alguém pra se encostar.









OBS* Falamos para o menino não fazer mais isso e para os outros tbm não fazerem o mesmo. Se não poderia acontecer um festival de bichinhos por lá. Ontem mesmo uma aluna falou q a porca do pai dela deu cria. Dez porquinhos.

Já pensou se ela inventa de levar pra escola também? rsrs

3 comentários:

Elianne Goff disse...

Nem fala Jane porquinhos em sala de aula, rsrsrs
e precisa limites senao vai acabar parecendo um ZOO por ai logo, logo ... ( brincadeirinha !! )

Fofinho este gatinho !!!

bjs,

Fernanda disse...

A carinha dele eh linda, mas me deu vontade de espirrar soh de olhar a foto lol.

Bia disse...

O gato é lindinho, mas lugar de bichinho de estimação não é na escola né! 1o pq o gatinho ainda é bem novinho, sabe-se lá se já tomou todas as vacinas e podia passar alguma coisa para os professores e para as crianças (meu irmão pegou leptospirose por carregar um gatinho assim novinho, mas em homem não dá mto problema, o problema mesmo é em mulher depois para engravidar segundo oq a minha mãe disse), e 2o Que os pais quem devia ter o bom senso e falar pro filho que escola não é pra levar os bichinhos de casa!!

bjs