sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Final de semana!!!!!!!!! Oba!!!!!!!!

Até que enfim essa semana loooooooooooooooonga, acabou!
Trabalhei demais essa semana. Preparando aulas, estudando, elaborando as famosas avaliações bimestrais para os alunos do 6º ao 9º ano.
Sexta de manhã eu não tenho aulas e a tarde eu pedi minha folga.
Eu mereço né? Tenho trabalhado demais.
Agora estou fazendo uma tarefinha da pós graduação, um texto definindo o que é desenho. Estamos cursando a disciplina desenho e ilustração. Amanhã teremos uma oficina.
Terminando essa tarefa, vou me preparar para ficar bela e viajar mais tarde!
Que bom!

5 comentários:

Bia disse...

Pra mim tb, a semana foi muito longa!! Graças a Deus o final de semana gostou!

Bom final de semana para nós!

bjs

Anônimo disse...

Ai... que maravilha ... viajar no final de semana ... tambem estou querendo fazer isso!!! Boa viagem e aproveite .... Beijos

Fernanda disse...

Eba! Eu nunca gostei tanto de finais de semana como estou gostando agora rs. Aproveita bastante sua viagem, beijocas!

Elianne Goff disse...

Eu estou atrasada nas minhas leituras , e entao o final de semana foi bom , mesmo ? Espero que sim , Jane , claro voce merece depois de uma semana intensa de trabalho, nada melhor que ficar bonita e descansar .
Eu tb gosto de me arrumar e me sentir bem , as vezes o tempo e curto mais pelo menos eu tento .... rsrss

bjs,

Jane disse...

O final de semana foi ótimo. E essa semana já começou com pique total!

Bjs