quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Parei

Embora eu não fale das minhas intimidades aqui no blog, principalmente sobre minha vida amorosa, as vezes deixo escapar alguma coisa sobre minha felicidade. Ontem, depois de conversar com uma pessoa mais experiente que eu  (com pouca experiência ou nenhuma no mundo virtual, mas com muita experiência de vida mesmo), resolvi parar de falar e de escrever aqui também.
Eu sei que tem mt gente torcendo pela minha felicidade, mas tbm sei que existem pessoas invejosas que se incomodam com ela.
Por esse motivo não quero mais falar. E confesso, sinto uma vontade imensa de acabar com o orkut. Mas como gde parte dele é fechado, apenas quem eu permito tem acesso. Aqui é diferente. Entram amigos, conhecidos, curiosos e gente má intencionada também.

Vou manter o blog para escrever uma coisa ou outra, nada muito particular.

Sobre a minha vida acho que a melhor resposta é: Tudo igual, nem boa nem ruim... Sempre igual... Isso pode ser pouco interessante, mas as vezes é melhor que acreditem nisso e eu "fique livre" dos olhos obesos que tem por aí.
Livro aberto, apenas para os que me amam verdadeiramente.
Estou agora em paz e acreditando na música que diz: "Algo bom vai acontecer. Algo bom Deus tem para nós..."
Amém.

Felicidades a todos.

6 comentários:

Bela Bast disse...

vamos trocar links? bj gostei muito do seu blog vou acompanhar

Elianne Goff disse...

Que chato Jane nunca recebi um comentario maldoso e espero nao receber , mais ja li blog de outras pessoas chateadas com isso , pena , infelizmente olho gordo , inveja ,essas coisas todas existem seja no mundo virtual ou na vida real , afinal e um dos males humanos .


Mas continue escrevendo , eu gosto muito do seu blog .
bjs,

Jane disse...

Elianne,
Eu só recebi um comentário maldoso assim que comecei escrever no blog e sei quem mandou.
Depois disso não recebi mais. Mas eu sei que tem pessoas que acompanham e vibram negativamente.
Eu não pretendo parar de escrever, só tomar ainda mais cuidado.
As vezes expomos nossas vidas demais e isso dá margem a inveja.
Isso vale pra vida "real" tbm.

O blog me trouxe pessoas boas. Eu gosto de seu blog tbm. Nao vou sumir não.

Bjs

Fernanda disse...

Deixar muita coisa exposta nesse mundo virtual me assusta tambem. Fora isso, Deus tem sim muitas coisas boas reservadas pra vc, amiga! Um abracao!

Bia disse...

Eu amo meu blog, é a minha valvula de escape e nele eu escrevo tudo... mas esse tudo é com restrições!

Como vc eu tb acredito que como tem muita gente boa nesse mundo que torce por nós e quer ver a gente bem, tem também muita gente ruim, que por milhões de motivos não aguenta ver a felicidade alheia.

No inicio até pensei em fechar o blog, mas depois eu eh quem ia sair prejudicada, pois ia perder o contato com tanta gente legal... minha soluçao foi abrir um segundo blog, esse sim é fechado, e nele eu escreve alguma coisas que preciso colocar pra fora, mas tb não quero que ninguem (os olhos obesos - haha) vejam!

bjs

Monica Lima disse...

Vc está certa em se policiar, eu também não escrevo tuuuudo o que passa pela minha cabeça mas gosto do blog como algo pra documentar coisas do meu dia-a-dia. Não entro em muitos detalhes sobre o meu casamento, por exemplo, porque acho que isso só cabe a mim e ao meu marido. E abaixo o olho gordo, né? Inacreditável que exista gente assim.

Beijos!