domingo, 27 de setembro de 2009

Resumo do dia

Em tempo.
Hoje o domingo se resumiu ao pecado da gula e da bebedeira. (Mentira eu tb fiz minhas boas ações)
Fui à um churrasco com amigas. Comi mtoooooooo e bebi "muito". (Muito entre aspas, pq meu muito significa uns 5 copos de cerveja. É que eu sou bem fraquinha para o alcool e isso significa ficar levemente alta.)
Cheguei em casa, caí na cama e apaguei. Acordei depois das 18h e fui direto para o chuveiro.
Agora no final da noite, no último segundo do segundo tempo eu fiz a tarefa da pós que estava atrasada.
Que ótimo. Dever comprido (nem tanto) cumprido!
O churras foi num sítio e foi em comemoração à vários aniversários. Um deles marido de uma amiga (Cleide) e foi ela quem me convidou.
Tirei umas fotos, que pretendo colocar aqui depois. Principalmente do casal de gansos, imensos, que tem lá.
Isso, depois se eu conseguir tempo. Pq ninguem merece essa internet discada. Ainda mais domingo depois da meia noite, para quem vai acordar no dia seguinte (segunda-feira) as 6 e terá um longo dia pela frente!

"Hasta la vista babies!"

Atualizando...
Aí estão os gansos! Detalhe para o olhar do ganso. Um olho no peixe o outro no gato, rss.
Nervosinhos os bichinhos. Sentindo-se ameaçado, ataca.


Um comentário:

Fernanda disse...

Awww..meu domingo tambem foi bem "pecador"...pecado da gula e da cobica...fui pra Southaven e babei demais nas novas colecoes de outono. Ai quanta coisa linda, cobicei ateh hahah!!! Resisti a muitas tentacoes, acabei comprando soh uma bolsa que eu tava mesmo precisando :D