segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia das crianças

Um feliz dia das crianças a todos!
Principalmente para a criança mais fofa da minha vida atualmente... Nem preciso falar quem é neh?
É o primeiro dia das crianças dele. Quase 10 meses de vida, nos trazendo muita alegria... Meu sobrinho Gabriel.
E não posso esquecer de outra criança, especial demais que é a sobrinha do meu namorado.
A Júlia! Única, incrível essa garota!
Olha nós três aí!!! Ontem ela me chamou de minha vida!!! Eu posso com uma coisa dessas?
Linda, linda, linda... Já estou com saudades dessa guria...

4 comentários:

Debora disse...

Como ele é LINDO!!!

Parabéns...

Feliz dia das crianças para ele e para todos nós!!!



Beijinhos.

Elianne Goff disse...

Muitoooo Fofo o Gabriel , um feliz dia das criancas para ele !!!

bjs,

Bia disse...

Que fofo com esses três dentinhos!!!

Fernanda disse...

Ta fofo demais!!!! Lindo!