quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dia do professor!

Algumas vezes, como agora nesse momento q estou vivendo, penso em mudar de profissão. O motivo principal é a remuneração, pq eu amo o que faço é dificil me imaginar fazendo outra coisa.

Agora eu estou cansada e pensando em sair dessa, em sair daqui...
Mas não tenho dúvida de que é uma profissão de grande valor social.

Parabéns a todos os professores!

3 comentários:

Bia disse...

Parabéns pelo seu dia, Jane!

E uma pena que os professores não sejam muito valorizados no Brasil. A remuneração é uma piada, pelo o que eu já ouvi dizer, sem falar nos desgaste físico (principalmente da garganta) que é educar esses diabinhos! Eu só trabalhava 2 dias na semana dando aulas de inglês e ao final do segundo dia minha voz já estava pedindo penico!

bjs

Fernanda disse...

Como a Bia disse, eh uma pena que professores nao sejam valorizados financeiramente o quanto deveriam. Te dou parabens novamente pelo seu dia! Beijos!

Elianne Goff disse...

Parabens Jane !!! Infelizmente no quesito remuneracao os professores nao sao valorizados e ate aqui nos USA em alguns estados os salarios nao sao la essas coisas . Eu tive uma entrevista dois dias atras para pegar uma classe no High School da cidade , mais nao deu certo ... eu nao trabalhei muito na area fui coordenadora de uma pequena pre escola em Sao Paulo por pouco tempo e era fiscal do Colegio Objetivo por 3 anos , so isso ... pena pq eu gostaria de trabalhar na area mais imaginar graduada 10 anos atras, em um Pais com diferentes costumes , estou defasada e sem pique de voltar estudar por aqui ... faze o que nada e por acaso , ne !!! Tenha um bom dia !!!

beijos