sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A vida é uma caixinha de surpresas

Ontem fiquei sabendo que o marido de uma colega minha está com cancer. Começou a quimeoterapia quarta feira. Eles sao tao felizes, tem uma filhinha de 3 anos... E agora essa surpresa. Ela está arrasada, claro.
Eu ateh um mes atras estava tão segura no meu relacionamento, tudo tão perfeito e agora estou aqui sem saber exatamente o q vai acontecer...
E agora uma amiga minha acabou de me contar q viu na tv o caso de uma mae que deixou o carrinho do bebe dela cair no trilho do trem, e ele foi arrastado por 30 metros. A mae vendo a cena, está em estado de choque e o bebê está vivo, sofreu apenas um arranhao na cabeça.
E eu fiquei aqui pensando... A vida é mesmo uma caixinha de surpresas... A gente nunca tem certeza do que irá acontecer. Eu acho que o melhor é ter uma crença maior. É ter Deus dentro de si e confiar nele, pq uma hora ou outra iremos precisar e Ele não nos abandona.
E penso tbm que nada acontece por acaso, tudo deve ter uma razão de ser, nós temos que tirar as lições que a vida nos dá.

6 comentários:

Elianne Goff disse...

Jane a vida e cheia de surpresas sim , ter o Pai do Ceu presente em cada dia de nossas vidas e essencial , embora alguns dias nos nos distanciamos dele por alguma circunstancia , devemos sempre buscar nos fortificar nas palavras do Senhor e o fluido vital da vida , nos mantem de pe , sei la , agora fiquei inspirada e resolvi escrever para voce , espero que voce supere os momentos dificies ou incertos pelos quais esta passando , espero que sua amiga encontre forcas para superar um momento tao dificil que o Pai do Ceu a abeencoe muito. Amiga tenha um otimo dia , estou te enviando um SMILE , gosto muito de voce embora seja um tipo de amizade virtual, me identifico com voce .

beijos

Bia Mendonça disse...

Sinto muito pelo marido da sua amiga, espero que ele consiga lutar e vencer o câncer!

Eu tb vi no jornal daqui essa história do Baby! No momento em que vc vê o carrinho caindo nos trilhos e trem vindo, foi desesperador pra mim assistir, imagino pra mãe assistir o próprio filho sendo atropelado por um trem. Um aperto muito ruim no coração.

bjs

Jane disse...

Elliane,
Mt obrigada por suas palavras... Me deixaram emocionada! Estou passando por um momento dificil (mais um né? rs), e to sentindo o quanto é bom ter amigos. Os virtuais não são menos reais.
Tenho certeza que as boas energias vindas de vc chegam aqui.

Larissa, Lara, Lalá, .... disse...

E'mesmo ... surpresas boas, ruins, sustos ... mas temos que seguir adiante sempre ... nao esmoreca, Jane, confie, voce pode estar vendo somente as linhas tortas .... e que o manto de N. Sra. te cubra de protecao ... Beijos

Fernanda disse...

Eu acredito muito no que vc falou: Ele nao nos abandona. A vida eh mesmo uma caixinha de surpresa e tudo pode mudar de uma hora pra outra, drasticamente. Aguentar todo o rojao sozinhos eh dificil demais.

Jane disse...

Larissa,
Obrigada pelas boas energias.
Amém.