segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Pintura

Sábado tivemos a oficina de Pintura na pós gradução.
Nós fizemos nossas produções utilizando duas técnicas: Colagem e Pintura.
Eu adorei exercitar meu potencial criativo e viajei na produção da minha "tela".
Queria falar mais sobre pintura, mas confesso, não estou inspirada para escrever... Então vou copiar e colar aqui um trecho do texto que minha colega Márcia (que já é uma artista) postou no forum do nosso curso de Artes Visuais, pois eu acho que o dela ficou melhor que o meu.

"A pintura foi e é utilizada como uma forma de expressão, idéias e sentimentos do ser humano. Ela apresenta um conjunto de formas e cores, sobre um suporte, e superfície bidimensional ou até tridimensional. A pintura artística, nos dias de hoje, não é apenas um processo da utilização de materiais básicos, ela traça caminhos de individualidade e sensibilidade adquiridos com as percepções das melhores técnicas, materiais diversos, compatibilizando à criatividade ilimitada."

E aqui uma foto minha exibindo a minha obra na escola onde nos encontramos. Essa foi a melhorzinha das 3 que a Gabriela tirou. Nas outras eu fiquei com os olhos fechados.

Um comentário:

Fernanda disse...

Parabens, adorei o quadro, principalmente o "vapor" de cores que sai da xicara (e dos lapis), ficou o maximo!
Beijinhos!