sábado, 28 de novembro de 2009

Trabalho Extra

Foi legal trabalhar no baile ontem... Colaborar para a festa acontecer.
Uma das nossas funções é receber o convidado e conduzi-lo até a mesa.
Quando eu cheguei e fui estudar o mapa do salão entendi o que dizem sobre a dificuldade que a maioria das mulheres tem com mapas.
Primeiro que demorou um tempo pra eu entender e depois q a maioria das meninas precisou colocar o mapa de  cabeça pra baixo pra conseguir se localizar. Uma piada.
Mas no final deu tudo certo. Logo eu já estava segura conduzindo as pessoas e indicando as mesas.
Depois fizemos a fila com os formandos para a valsa e o brinde (tim tim)* veio em seguida. A entrega dos brindes [chinelo e chapéu para os meninos, chinelo e poá (?, plumas)] para as meninas.
E estamos dispensadas!

O trabalho não é difícil e é até divertido. Eu gosto de trabalhar, me sinto útil, importante. Mas hoje to com um pouco de ressaca (de sono) e também perdi o último encontro da pós. Troquei o estudo pelo trabalho e não foi pra me sentir útil não. Foi por causa da grana mesmo!

Cansaço a parte, hoje tem mais!

PS* Acho que o brinde deveria ser feito com guaraná. Pois foi uma formatura de ensino médio ( a grande maioria dos alunos tem 17 anos) e muitos meninos estavam bebados.
Achei péssimo isso. Além do fato de serem menores, eu penso se embriagar não deixa a festa melhor. Pelo contrário, as vezes estraga a festa!

4 comentários:

Bia disse...

Olha Jane, depende do que e da quantidade que se beba! hehehe! :)

Eu tb sou péssima com mapas e localização. Tem uma situação que aconteceu quando tinha 16 anos, estavamos viajando (eu e mais 2 amigas) e procurando o albergue seguindo um mapa. No mapa dizia para virar a direita depois da primeira esquina, mas por algum motivo dos céus, eu entendi que quando era para virar era antes da esquina. Pra mim não funciona, eu acho que teria que ser o GPS de hj em dia que vai dizendo por onde temos que ir. :)

bjs

Fernanda disse...

Eu nao consigo ler mapa que estiver de cabeca pra baixo kkkkk. Alias, eu sou terrivel com direcao.
Bom fim de semana, amiga, depois das festas, vc merece um "descansinho".
Bjos!

Anônimo disse...

Jane
Que bom que gostou deste novo trabalho mesmo que seja um bico!!!! Pois e', adolescente + bebida, realmente nao combina. O pior e' que eles acham que o divertido e' embebedar-se e nao se divertir de uma forma saudavel que e' muito melhor. Beijos e sucesso

Debora disse...

Olá Jane tudo bem???

Nossa que legal!!! TEnho vontade de trabalhar com eventos!!!

Com relação ao mapa eu aprendi a usar-los na faculdade e por isso hj não tenho muitos problemas com isso!!!


Beijinhos.