quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Chuva

Muita chuva a noite e a manhã toda de chuva tb. Com isso nós não fomos trabalhar...

Ontem a noite teve a missa de formatura dos alunos do 9º ano. A missa aconteceu na igrejinha que fica em frente a escola.
Eu queria muito ter ido. Esses alunos foram meus primeiros alunos nessa escola (ha 6 anos) e eu estive com eles por 2 anos consecutivos, na 3ª e 4ª série (2004 e2005). Mas a tarde a estrada já estava cheia de barro e a kombi veio patinando. Preferi não voltar a noite pra missa.

Então, Michelle (prof da escola) e eu fomos ao cinema assistir 2012.
Foi muito bom, principalmente pq já tinha mt tempo que eu não ia ao cinema.
Pegamos a sessão das 17h30. O filme terminou as 20h e quando saímos do cinema a chuva caía...
Nós duas estavámos de moto, então ficamos esperando a chuva passar... Passou uma hora e nada... Resolvemos ir embora quando diminui um pouco... Mas eu passei frio e cheguei em casa toda molhada.
O filme, apesar de meio exagerado, achei legal. Faz a gente pensar um pouquinho como tudo que é importante de uma hora para outra pode não ter mais valor, quando a única coisa que importa eh sobreviver.

E agora vou aproveitar a tarde cuidando um pouco da minha casa que anda meio abandonada.


PS* O bebê da Roberta é um menino!!!

2 comentários:

Bia Mendonça disse...

Eu assisti esse filme com o portuga há umas semanas atrás. Gostei, mas gostaria mais de ter assistido uma comedia romantica! :P hehe!!

Estou bem sim, é só que as vezes esse alemão me desespera. Obrigada pela preocupação.!

bjs

Larissa, Lara, Lalá, .... disse...

Ai!!! estou louca para ver!!!! Essas chuvas sao necesa'rias e problema'ticas. No Rio e' sempre um caos quando chove!!! Beijos