sábado, 13 de fevereiro de 2010

Carnaval

A verdade é que não estou a fim de falar de carnaval! :P
Fizemos nosso bailinho na escola hoje. As crianças se divertiram dançando, jogando confete e serpentina e eu com dor de cabeça contando os minutos para acabar.
Não fiz nenhuma foto pq as pilhas estavam descarregadas e eu não vi.

Agora estou cansada e com sono!
Mas estou mto feliz!
Hoje eu ganhei rosas! Lindas e perfumadas rosas! E essas são especiais. Tem um significado todo especial pra mim.
Hoje meus aluninhos estavam lindos e ficaram falando o tempo todo que eu estava linda! Só pq eu fui de vestido. Eu gosto de sentar no chao com eles, e por isso é mt raro eu usar esse tipo de roupa, mas hoje acabei indo assim e eles notaram e elogiaram!

Vou deixar aqui alguma foto do "ensaio" que meu cunhado fez comigo domingo passado.
Ele ama fotografia! Tem um camera mt legal e manda mt bem!

Um comentário:

Fernanda disse...

Linda sua foto! Parabens pelas rosas, precisamos bater papo em dia, saudades!
Beijao!