domingo, 21 de fevereiro de 2010

Lembrando...

Há exatamente um mês eu estava no ônibus indo para São João del Rei buscar meu diploma na universidade... Quando olhei pela janela do ônibus e vi o céu!
Estava tão lindo! Perfeito!
A estrada de uma forma geral faz eu me sentir bem... Me dá uma sensação boa de liberdade... E qd estou viajando, ou durmo ou fico pensando na vida.
Viajar com um céu perfeito desses... Me faz viajar de verdade... Eu peguei a camera e fiz algumas fotos...
Não sei porque mas agora (13/02/10) eu to lembrando desse momento... Aí pensei em fazer esse post e programa-lo para quando fizer exatamente 1 mes que esse momento aconteceu. Quando isso acontecer, nem sei o que eu estarei sentindo... mas certamente não terei esquecido esse momento e os outros que o  sucederam nos dias que passei lá.



Um comentário:

Fernanda disse...

Adorei seu poste programado. O ceu estava mesmo lindo!