sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

E não é que meu desejo se realizou...

Não fomos trabalhar de novo... Pq a chuva continuou... E eu fiquei aqui chorando (mentira, hehehe).

Mas hoje eu decidi não passar o dia aqui na improdutividade do computador. É bom ficar em casa, é bom dar uma navegada sem compromisso na internet, mas ficar mt tempo fazendo isso me dá mesmo uma sensação de inutilidade e de estar jogando meu tempo fora.
Bem no ínicio da tarde fui pra casa de uma amiga (Michelle) para estudarmos para o concurso.
(Eu fiz a inscrição para concorrer a mais uma vaga no quadro efetivo de professores da rede municipal daqui e estava me sentindo "mal" por nao estar nem dando uma olhada na matéria. Tudo bem que eu já tenho o meu cargo efetivo e não estou desesperada por essa vaga, mas seria ridiculo eu fazer a inscrição e não estudar nada para a prova, seria como jogar o dinheiro da inscriçao fora.)

Depois eu fui pra academia que eu ja havia escolhido para fazer uma aula experimental. Foi uma aula que eles chamam de GAP (localizada - Glúteo, abdomem e pernas). Achei a aula super legal e já ia indo embora qd uma aluna (uma senhora super sarada, com a barriga de tanquinho) me convidou pra fazer a aula seguinte (jump). Eu já estava no clima, fiquei.
A aula foi mt legal tb. Não paramos um minuto, acho difícil não emagrecer fazendo uma aula dessas.
Pronto, decidi. Vou malhar nessa academia.
Eles tem uma ótima estrutura, bem grande, ventilada, oferecem várias modalidades, tem mts professores.
Marquei a avaliaçao física para segunda bem cedinho (6h45min). Só aí saberei o que vai ser mais indicado para eu alcançar meus objetivos (definir o corpo e ganhar massa muscular).
To super cansada, mas mt animada para encarar a malhação!!!

Um comentário:

Fernanda disse...

As vezes eu oro por uma nevezinha haha!