quarta-feira, 10 de março de 2010

Ai que saudade!

Faz tempo que eu não falo dele aqui... E cada mês, semana ou dia que passa ele tá diferente. Sabendo alguma coisa nova e mais esperto.
Agora ele já sabe andar... (segundo meu irmão, essa semana ele aprendeu a correr), fala algumas palavras e é o maior bejoqueiro do pedaço!
 Acabei de falar com minha mãe ao telefone, ela foi pra casa do meu irmão porque o pequeno está doente (ouvido inflamado e estomatite) e não pode ir à creche. É só ser solicitada que vovó Terezinha corre para assistir o único neto.
Ela me disse que ele está muito peralta. Não pára um minuto. Anda pela casa toda, mexe em tudo.
E a última novidade é que agora ele tem uma cama. Essa noite que passou foi sua primeira noite de sono na caminha nova.

3 comentários:

Fernanda disse...

Que lindo, e aquele sorrisao imenso!!!!! Ele esta fofo demais, amiga.
Beijos!

Blog Dri Viaro disse...

Muito lindo!!

bjss

Unknown disse...

Ele está muito FOFO, já é rapaizinho dormindo na caminha. Lindinho D+. Bjim