sexta-feira, 5 de março de 2010

Atualizando...

Minha semana "chegou ao fim" e eu não consegui escrever mais nada aqui.
Queria falar sobre a semana com a turma nova, o 4º ano. Não teve assim muita novidade para mim... Mas para quem já estava acostumada ao ritmo dinâmico da Educação Infantil, eu achei bem tranquilo.
Os alunos são bem independentes e me receberam com o coração aberto. Também não erámos estranhos, já nos conheciamos da escola.
Eu to adorando o ritmo novo, mas tô com muita saudade dos meus pequeninos... E eu os vejo o tempo todo na escola... Sempre sorrindo e com os bracinhos abertos para mim... Alguns ainda perguntam: Tia Jane, vc não vai ser mais a nossa professora?
E meu coração fica partido...
Eu pensei em escrever tb sobre a importancia da educação infantil... Mas a semana passou e os dias foram curtos para mim.
Ainda estou me preparando para meus alunos... Estou preocupada com a monografia e ainda assim não faltei na academia nenhum dia. To achando que esse negócio de malhar vicia mesmo.
E teve um dia que eu exagerei e to ainda bem dolorida... Mas com muita vontade de malhar... É lá que eu tento esquecer tudo... Tento... pq as vezes eu to malhando... correndo... dançando... pulando... ouvindo musica e a cabecinha ainda vai lá longe...

Eu sei que quando o coração da gente se parte o mundo não pára para colocarmos as coisas no lugar... Por isso eu tenho aceitado as mudanças, ainda que elas me façam sofrer de imediato e sigo com minha vida... Tentando fazer o melhor e cuidando de mim em sentido integral.

2 comentários:

Fernanda disse...

Malhar vicia sim! O corpo vicia em todos os bons neurotransmissores que a gente libera enquanto sacode o esqueleto!
Beijos!

Anônimo disse...

E' Jane ...mudancas, novidades .. nao temos como impedi-las ... melhor aceitar com resignacao e ir avaliando pouco a pouco, `as vezes nos traz uma grande surpresa!!! Beijos e boa sorte