domingo, 21 de março de 2010

Banho de piscina

Ontem realizei o desejo que estava de tomar um bom banho de piscina.
Fomos almoçar na chácara de um amigo do meu pai.
Lá é um muito gostoso e fica aqui pertinho. Sempre que meu pai está aqui em Minas, vai pra lá.
Ontem eu e minha irmã também fomos.
Fomos de moto pra ter mais autonomia na hora de voltar, já que meu pai as vezes volta muito tarde e as vezes nem volta no mesmo dia...
Tomei um banho de piscina maravilhoso. Comi a comididinha da mamãe, que eu não saboreava já há uns meses e voltamos antes de anoitecer.
Foi a primeira vez que pilotei minha moto na rodovia. Foi tranquilo e muito bom!!!
Meus pais só retornaram hoje pela manhã. A noite fizeram o tradicional pão de queijo mineiro e também teve churrasco...
Fiquei com vontade quando minha me contou hoje.

Lola fazendo a sesta depois que encheu a barriguinha de grama.

2 comentários:

Fernanda disse...

Acho que vou conseguir comentar dessa vez :)
As fotos tao lindas, a chacara parece ser um paraiso, e que delicia tomar um bom banho de piscina, isso renova as energias!
Beijos!

Anônimo disse...

Ai..... Jane... que delicia esta piscina!!! Aqui esta' um frio!!!! Beijos