sábado, 1 de maio de 2010

Casamento do Tiago

O casamento do Tiago foi mt legal!!!
O ponto alto da cerimônia (para mim) foi o avô da noiva entrando com as alianças! Ele e a avò (que não entrou junto, pois não anda mais) estão casados a 69 anos e isso foi um símbolo de matrimônio bem sucedido.
As palavras do padre foram sábias e eu estava ali de corpo e alma... como na maior parte dos casamentos, emocionada com tudo aquilo.
Como disse o padre, não é bom que nenhum homem fique só... O matrimônio é um dom dado por Deus e esse sacramento quando levado a sério é mt bonito!
Minha irmã estava linda como madrinha.
A festa foi perfeita!
Fotos ficarão para depois pq eu acabei de chegar, nem tirei a maquiagem e ainda vou fazer a mala para viajar amanha cedinho...
Ah se eu não tivesse comprado a passagem, juro que adiaria a viagem em pelo meno um dia par apoder levantar bem tarde!
Agora é tarde... Vou descansar amanhã no onibus e nos outros dias tb, terei tempo para dormir!

Fériasssssssssssssssssssssss!!! Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Nenhum comentário: