segunda-feira, 19 de julho de 2010

A vida é movimento

Sinceramente eu acho que não acabou
Mas também não espero mais nada
Porque eu sei que as coisas podem mudar rapidamente
E tudo num piscar de olhos ficar de pernas pro ar

E depois, lá na frente a gente até pode se reencontrar...
Não podemos prever o futuro
E não podemos ficar esperando ele chegar
Precisamos é viver o presente...
Na certeza de que viver é semear...

O hoje é colheita do ontem
e o amanhã,
colheita do hoje

Vamos viver o hoje da melhor forma possível então
Cientes de que nada é certo,
nao existem garantias
Não podemos cobrar nada de ninguém,
nem de nós mesmos

A única certeza,
é que Deus está do nosso lado
e quer o melhor pra nós

Confiante nisso eu consigo tirar o peso das costas
E seguir vivendo minha vida
Assim... Simples assim...

Jane Andresa.

2 comentários:

Jay disse...

Entã0, tb amei o seu jeito de escrever. Tem muito do meu e fala de coisas que parecem minhas.
Sabe que ainda não aprendi a colocar música de fundo ou essa música que toca quando estou na primeira página. Será que vc me ensinaria, já que gosta tanto do ofício? Rsrsrsrs.

Volte sempre ao meu espaço e confira minhas peripécias e sentimentos de recente moradora de cidade grande.

Beeeeijo!!

breno disse...

Lindaaaaaaaaaaa!! sincera e original sua poesiiaa