terça-feira, 17 de agosto de 2010

Abençoa Senhor as famílias amém

Essa semana de acordo com a igreja católica é a semana nacional da familia. Na escola que eu trabalho a tarde nós estamos desenvolvendo um projeto de valorização da família muito legal. A culminancia será no dia 28 com a presença das famílias na escola, teremos exposição dos trabalhos,  apresentação de teatro e eles cantarão a música "Oração pela família" (Padre Zezinho).
Hoje nós começamos a ensaiar a música com as crianças e fiquei pensando como seria bom se todas as famílias fossem como reza a letra.
Eu ainda acredito na família. Acredito que a base de qualquer ser humano e de qualquer sociedade é a família.
Pena que tanta gente deixou de acreditar... E que tantas famílias começam assim de repente e sem saber para onde vão... Que marido e mulher não se respeitam e não respeitam seus filhos.
Eu também acredito no poder da oração e por isso continuo a orar por todas as famílias!

Abençoa Senhor as Famílias Amém...
Abençoa Senhor a minha também!

7 comentários:

Bia disse...

Oi Jane!


Alguém há uns meses atrás comentou comigo algo parecido... que parece que ninguém mais dá valor a família, a formação da família. Que não existe mais o respeito principalmente dos filhos para com os pais.

A receita dos cookies está aqui: http://amigadaspanelas.blogspot.com/
E é bem fácil de fazer mesmo!

bjs

Anônimo disse...

Genial brief and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

No blog "O que elas estão lendo!?" hoje tem uma dica de livro chamado " Feito para durar" acho que foi escrito por um padre. Mas que fala disso mesmo. Seguir os caminhos de Deus para fazer um casamento para durar. Porque a família é o bem mais importante, mas fazê-la feliz depende de um casal bem estruturado.

Beijos

Carol Schiffer disse...

Ola!
concordo c vc.a maioria das familias de hj perderam a base, e o respeito..os bons costumes..o q acontece??tempos modernos??se for prefiro viver no tempo em que a família era tudo...
Senhor abençõe a miNha tb,,,Amém
beijos

Carol Schiffer disse...

concordo plenamente..o q aconteceu c a instituição familia??sera os tempos modernos?q tempos modernos são esses? muitas perguntas sem respostas..o que nos resta é orar...Amém
beijos

Eliane disse...

a família é a célula da sociedade como já diziam, eu diria que uma família que tem entre seus pares amor, respeito, união, participação resulta em uma sociedade pacífica. Bjos.

Anônimo disse...

Jane

Que todas a bencaos estejam em todas as familias. Beijos