sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Balanço da semana

Posso dizer que foi uma boa semana. Com um pouco de chuva (graças a Deus, pq o clima estava mt seco). Passei quase toda a semana sem voz (rouca). Na quarta feira não saia nada, uma monitora teve que ficar comigo na sala de manhã.
Não trabalhei terça a tarde (por causa da chuva) e hoje de manhã não fui pra creche por causa da eleiçao domingo. Tirei minha folga pra ir no cartório eleitoral pegar o material. Foi bom que consegui descansar um pouco a garganta e a voz voltou, ainda rouca, mas já posso falar.
O melhor de tudo essa semana foi ter conseguido cuidar de mim. Comprar os alimentos que a nutricionista indicou, preparar minha comida e lanches, ir a academia regularmente, fazer as unhas, ir ao dentista e ainda ganhei um tenis e uma sapatilha de presente! Hehe

Agora estou aqui pensando no material que preciso ler pra me preparar para o trabalho de domingo na eleiçao... Mas isso vai ficar pra amanhã... Está caindo uma chuvinha gostosa... Estou exausta e minha cama está me chamando...

4 comentários:

Fernanda disse...

Muito bem, eh tao bom quando a gente se cuida. A gente precisa fazer isso. Espero que seu fim de semana seja otimo e que voce recupere sua voz plenamente. Da um nervoso nao conseguir falar nao da?
Beijo!

Paty Chuchu disse...

ufaaa chuchu ate que enfim o fim de semana chegou ne?As vezes fazemos tantas coisas ao mesmo tempo que esquecemos de cuidar um pouquinho nos mesmas nao e?Beijinhos e apesar do stress das eleicoes um otimo fim de semana pra ti..beijinhos

Bia disse...

Jane, tem vezes que eu me sinto assim também, precisando de uma folga para cuidar de mim!

As vezes nao sei como esse povo que trabalha, estudar, tem filho, vai na academia, tem vida social agitada, etc. consegue dar conta de tudo!

bjs

Jane disse...

Fer,
É horrivel ficar sem voz. Ainda mais pq sou forçada a falar o tempo todo no meu trabalho.
Ainda bem que to melhor. O repouso foi bom.

Paty,
Eu tento não deixar isso acontecer.
Cuidados básicos como alimentação, academia, lavar bem e hidratar a pele eu faço SEMPRE!
Só não tenho conseguido me maquiar durante a semana, por falta de tempo mesmo. Eu já acordo mais cedo pra dar comida pros bichos, e prefiro ficar mais 10 minutos na cama do que ir trabalhar maquiada.
Essa semana passei batom um dia e coloquei um brinco diferente e meu aluninho de 3 anos reparou e disse: Brinco bonito tia, batom bonito! Rss
Pensei: Tenho que me arrumar mais pra eles, rss.

Bia,
Pra mim só faltou o filho. Ah e a vida social agitada, pq a minha não é tanto... Mas o resto tem tudo... Trabalho (muitoooo), estudo (nem tanto, rs), vou a academia... E tenho conseguido dar conta de tudo, mas eu fico pensando que se fosse casada e com filho, acho que nao ia conseguir fazer tudo o que eu faço nao.