segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu, pós concurso da UFLA

Ontem eu fiz a tão esperada prova!
Eu não dormi bem por causa do calor infernal que estava fazendo aqui. Acordei cedo, me aprontei e fui fazer a prova...
Queria estar feliz e otimista... Mas não estou... Acho que meu desempenho não foi tão bom...
Acertei 68% da prova inteira, sendo que fiz mais pontos na parte específica (peso II).
Quis bater a cabeça na parede de tanta raiva por ter passado 2 questões erradas para o cartão de respostas. Eu tinha ctz que uma das questões estava certa, e estava... Um ponto a menos num concurso concorrido como esse é pra ficar mesmo desanimada.
Minha esperança é ter ido bem na redação.
Foi pedido para redigirmos um artigo de opinião sobre o uso de Aforismos.
Quando eu vi o tema da redação pensei: "Tô lascada!" Mas depois que eu comecei a fazer a prova de português e vi que tinha dois textos falando de aforismos, me acalmei.
Como nao tinha certeza sobre a estrutura de um artigo de opinião, eu fiz uma dissertação e emiti minha opinião de forma implícita, sem usar a primeira pessoa.
Agora é esperar pra ver o resultado... Mas hoje eu estou ansiosa, perdi a paz e senti vontade de sair correndo daqui.
Eu que venho mantendo a serenidade por tanto tempo, hoje me senti assim... Passei boa parte do tempo tentando entender que sentimento é esse que me possuiu hoje e agora a noite eu comecei achar que é tristeza mesmo.
Acho que aconteceu tudo de uma vez, num dia só, o concurso, a decepção por perder alguém que era tão especial pra mim ( nao pq foi embora da minha vida, mas pq deixou de existir dentro de mim da maneira linda como existiu um dia), meu aniversário chegando, natal, ano novo...
Até meu apetite tá indo embora... E eu tô pensando um meio de mandar esse sentimento pra bem longe pq eu não sou assim.

3 comentários:

Debora disse...

Olá Jane!


Nossa quanta coisa acontecendo de uma vez só...

Com relação ao concurso, agora é ter paciência e esperar sair o resultado, não adianta sofrer por antecedência (aprendi isso direitinho esse ano)...

De resto acho que vc tem que relaxar e aproveitar o clima de Natal pra distrair a mente...


Beijinhos.

Paty Chuchu disse...

oiiiiiiiiiiiiiii querida,poxa tem dias assim que acontece tudo de uma vez so´,fica assim nao viu vai passar.A ansiedade,a tristeza um dia passa....beijinhos querida!!

Fernanda disse...

E assim mesmo, uma vez ou outra a gente realmente se sente meio perdido, bate a tristeza e ate desanimo. Mas, depois da tempestade sempre vem a calmaria, voce eh batalhadora e otimista, e tenho certeza que um sentimento lindo de renovacao vai tomar conta do seu coracao. Te amo, amiga!