sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ensaio fotográfico

Faz tempo que eu e meu cunhado falamos em fazer um ensaio com fotos assim... mais ousadas.
Eu queria, mas sempre tinha uma desculpa pra não fazer... Uma hora estava magra demais, outra hora estava com uma barriguinha e também sentia vergonha de ficar de biquine ou calcinha na frente dele...
Mas hoje eu deixei essas bobagens de lado e fizemos um ensaio.
Foram fotos externas. Começamos por volta de 17h e fomos até 19h30.
Agora a noite ele me mostrou as fotos rapidinho na tv e eu amei o resultado.
Ficaram LINDAS!
Hoje eu estava bem, e não teve nenhuma foto que eu achei que ficou ruim.
Séria, sorrindo, descontraída... Todas ficaram ótimas.
Assim que ele me passar eu coloco algumas aqui no blog... As que não estiverem assim tão ousadas né, eu coloco aqui pra compartilhar o trabalho do meu cunhadinho com meus amigos blogueiros e seguidores.
Na volta do ensaio eu passei no clube da ufla. A Rachel estava fazendo churrasco lá de novo e eu não fui antes pq já tinha marcado de fazer as fotos.
Minha irmã acabou de me mandar uma foto que fizemos assim que chegamos no clube.

2 comentários:

Suzala Moura disse...

Que vestido liiiindo....!!!!!!!!!!!!!!!!! beijocas e claro, quero ver as fotos..rhehe

Fernanda disse...

Oi mocinha, saudade de vc! Passando pra deixar um beijo. Depois me manda as fotos, quero ver :)