segunda-feira, 30 de maio de 2011

Boxe x dança do ventre

X
Comecei hoje a fazer aula de dança do ventre.
Eu sempre achei muito bonito e tinha vontade de aprender, apesar de me achar meio desajeitada pra dançar.
Até que enfim abriu uma escola de dança aqui que oferece essa modalidade.
Quando fui comprar o lenço numa loja que vende artigos indianos fui informada sobre outra professora.
Então eu fiz uma aula experimental na escola hoje e quarta feira vou fazer uma aula experimental com essa outra professora.
Minha impressão da aula:
1 - Foi legal, mas, é mais difícil do que parece.
2 - Eu levo mais jeito no boxe do que na dança do ventre, hehehe.

Infelizmente tive que parar com o boxe. Inclusive tranquei a matrícula na academia que tanto amo... Não tem como pagar o pacote que eu pagava e não aproveitar quase nada do que a academia oferece. Lá não tem dança do ventre que é o que eu quero fazer agora. Mas, preciso voltar urgente pra musculação. Tem 1 mês que tô parada e já senti diferença no meu corpo. :(
Não tem como eu fazer tudo que quero. Não tenho tempo e o corpo também não aguenta.
Os planos agora são: Dança do ventre e musculação.
Até eu resolver fazer algo novo...

Nenhum comentário: