domingo, 15 de maio de 2011

Lavras Rodeio Festival - Guilherme & Santiago

Sexta feira eu dormi cedo e acordei mt disposta e animada ontem!
Sendo assim, comprei o ingresso para o último dia do rodeio.
Aconteceu o que a Bia diz que acontece com ela: quando está mt animada pra algum evento, acaba não sendo tão bom qt ela imaginou (Vide comentário do último post).
Ontem eu já cheguei não mt animada na casa da Michele.
O último dia do rodeio bombou. Estava LOTADO.
O show da "duplinha sertaneja" começou as 2 da manhã (não entendi pq começar o show tão tarde) e eu achei mt fraco, horrível. Mas para mim o pior de tudo foi o frio. Estava muuuuuuuuiiiiito frio.
Eu fiquei com os pés (apesar das meias grossas e botas) frios e as mãos tb pareciam duas pedras de gelo. Mesmo tomando uma pinguinha com canela e dançando muito, nada espantou meu frio.
Sendo assim, não curti tanto quanto quinta e aprendi que quando eu for em alguma festa que não sou muito fã e tiver muito bom, eu devo me contentar com apenas um dia e sossegar em casa nos outros dias.
Hehehe

Fotos abaixo.

Mi, Raffa, Eu, Tati, Kel e lulu

Rachel, Felipe, Michele, Raffa e eu


Animadas no showzinho ruim do Guilherme e Santiago

Olha a cara de frio da gente

Nenhum comentário: