sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O que anda acontecendo aqui

Como já notaram eu quase não escrevo mais aqui... Não sei exatamente porque, mas não sinto vontade.
Agora nessa tarde em que eu fiquei em casa por causa da chuva, resolvi escrever.
Sim, eu continuo trabalhando na escola do Chico Bolacha! E quando chove a gente não vai trabalhar. Hehe.
O ano letivo está terminando e eu estou feliz! Feliz porque as férias estão chegando. Feliz com a novidade para o próximo ano. Vou ficar com o 3º ano. Há dois anos estou no 4º ano e eu aprecio mudanças, mesmo que pequenas. Necessito de movimento, de pequenos desafios.
;-)

Sobre minha vida pessoal...
A semana passada foi tão tensa... Dia 1º eu fui com minha irmã para Belo Horizonte (pela primeira vez estive na capital mineira). Até que enfim minha irmã ficou livre das lentes de contato e óculos. Ela fez a cirurgia refrativa para miopia.
Graças a Deus ocorreu tudo bem e ela já saiu da clínica enxergando TUDO.
O que nos deixou tensas foi que no mesmo dia nosso pai fez duas angioplastias. O coração dele não "estava" mt bem... Após uma bateria de exames, o cateterismo veio confirmar a necessidade de angioplastia e ponte de safena. :-(
É claro que isso nos deixou apreensivas e medrosas...
Os cirurgiões que analisaram o exame não indicaram a ponte de safena, apenas as angioplastias e o uso contínuo de medicamento.
As angioplastias foram feitas e graças a Deus, papai está ótimo.

E eu... Eu continuo aqui com uma estranha mania de ser feliz, apesar das decepções vividas.
Estou bem... feliz e aproveitando cada momento que a vida me oferece.

Daqui poucos dias chega meu aniversário.
Nessa época eu tenho uma tendência a ficar "triste"... Essa época festiva me provoca nostalgia sim. Mas esse ano eu to preocupada com a minha festa!
Pela primeira vez vou dar uma festa de aniversário. Eu que nunca tive uma a festa. Não me foi ensinado comemorar. Acho que agora estou começando a aprender... Quero as pessoas que gostam de mim por perto.

Assim anda a vida por aqui.
Em movimento constante... Porque o tempo não pára e as coisas mudam o tempo todo no mundo!

6 comentários:

Bia disse...

Oi Jane! Também estou com essa falta de vontade para o blog... acompanhando o dos amigos, as vezes comentando. Tem me faltado vontade de interagir com outras pessoas também. Sei lá. :)

Graça a Deus, deu tudo certo nas cirurgias da sua irmã e do seu pai.

E o jeito é ir se concentrando nas coisas boas, e aproveitando a preparação da sua festa!!

bjo

Fernanda disse...

Fico feliz que a Jaiane e seu pai estejam bem :) E feliz por voce cultivar a estranha mania de ser feliz, mesmo com decepcoes, porque voce sabe olhar em volta e sabe que tem muitos mais motivos pra ser feliz do que tem para nao ser. Queria demais estar ai perto de voce comemorando mais um ano de uma linda vida nessa Terra. Estou com saudades de voce!

Elianne Goff disse...

Estou na mesma situacao sem vontade de postar. Tambem estou num momento de vida onde as minhas prioridades sao outras. Legal saber que vc vai comemorar seu aniversario, para mim as datas especiais tem sim que ser comemoradas este negocio de passar em brancas nuvens nao e comigo . Saudades

Beijos & Sucesso

Elianne

Debys disse...

Festa de aniversário e td de bom, vou te contar uma coisa rapidinho, eu fiz um bolo para minha avó, olha eu não sabia, ela nunva havia ganhado um bolo de aniversario, ficou tão feliz e não parava de chorar, quase matei minha avó do coração, mas o q eu quis dizer q nunca é tarde para nada, bjos e bom final de semana...Debys

Jane disse...

Que gostoso ver os comentários de vcs!
Me deu até mais ânimo pra escrever e interagir.
Obrigada pelo carinho e pela presença virtual, espiritual.

Saudades de todas.
Bj grande.

jana disse...

Ei Jane, nao desanime nao. Poste qdo sentires vontade ou quando seu coracao se encher e qse transbordar ou a cabeca que nao para de rodar.. eh nesses momentos que eu escrevo.

Aniversario eh uma balanca ne? A gente pondera, reavalia, as vezes quer ficar num canto, outros tem vontade de se sentir bonita, plena e feliz. Entao, comemore. Mes que vem e o meu e eu ando nessa fase tristinha que alguns dizem ser o inferno zodiacao. Eh um tipo de tensao pre aniversario. Depois a mare fica calma.

Melhoras pro seu pai e vai ser feliz, vai no cabeleireiro, faca unha, roupa bonita e bora sorrir!