segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Meu aniversário

Ontem, pela primeira vez eu assoprei as velinhas. Literalmente pela primeira vez, pois eu nunca havia feito uma festa de aniversário.
Ofereci um churrasco para meus queridos amigos.
Fiquei muito ansiosa com os preparativos. Os últimos 3 dias foram tão intensos e emocionantes que ontem pela manhã eu estava com a sensação de ter dormido e perdido uma parte da minha vida.
Mas ontem eu renasci. As 18h do dia 18 do mês de dezembro de 2011 eu completei orgulhosamente 32 anos de vida.
Vou aproveitar o espaço e a oportunidade para mais uma vez agradecer.
Em primeiro lugar à Deus por tantas oportunidades. Aos meus pais, apesar de não comemorarem aniversários, eu sei que se orgulham mt de mim e celebram minha vida.
A todos que fazem parte da minha história e que de alguma forma estão presentes.

Além do carinho, abraços, beijos, cartões, ganhei mts presentinhos também.
Entre eles estão:
Perfume Lily essence - O Boticário
Creme acetinado Lily essence - O boticário
Relógio Champion troca pulseiras
Duo lápis Batom - O Boticário
Loção hidratante Crazy - Água de Cheiro
Sabonetinhos - Água de Cheiro
Sabonete líquido - Natura
Creme para as mãos - Natura
Chocolates
Brincos
Pulseira
Blusinhas
Sutien que troca as alças - puket
Cintos
Sandálias rasteirinhas
Livros: Porta Giratória - Mario Quintana
            Quando a vida escolhe - Zíbia Gasparetto
            Tempo e nós - Chico Xavier
            O culpado de tudo - Oswald de Andrade

Com tanta coisa boa, esse ano eu nem senti o drama habitual dos aniversários.
Fiquei tão empolgada que já estou pensando na próxima festa!

Depois eu volto com as fotos. Vou pegar agora com meu cunhado.

Nenhum comentário: