quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tô passando...

Meus amados, que sentem minha falta aqui... Venho confessar que as vezes também sinto falta de escrever... As vezes me sinto inspirada, mas deixo a inspiração passar e assim o tempo passa...
Eu já nem sei ao certo o que fez eu "sumir" assim... Mas uma coisa é certa, depois que comecei a trabalhar o dia todo, que assumi meu 2º cargo como professora na rede municipal, eu não sou mais a mesma. Me falta tempo e energia... O tempo que tenho, quando estou conectada, gasto no facebook. Mas as vezes eu simplesmente sumo. Passo o final de semana inteiro namorando!!!!
Tentarei ser menos ausente aqui. Tem coisas que quero compartilhar, que valem a pena dividir.
Como as fotografias que as vezes eu faço na escola.
Hoje por exemplo peguei dois momentos lindos.

Esses dois casais me fizeram pensar tanta coisa... Em como é bom ter um companheiro. Como isso pode deixar nossa caminhada mais fácil.


E aqui, Um pedacinho da nossa capela e a lua dando o ar da sua graça nesse céu lindo que eu tenho o privilégio de apreciar. A foto não conseguiu capturar o azul e a beleza do momento... Mas meus olhos, sim.




2 comentários:

Fernanda disse...

Apareceu a Margarida!!! Amei as fotos, volta sim, sentimos sua falta. Beijo!

Emanuelle Figueiredo disse...

Até que enfim reapareceu!
Sei como é. Também me faltam outras motivações para escrever, mas é sempre bom, não importa quanto tempo demore.
Belas fotos! Mesmo quando elas não saem exatamente como a gente quer ou não conseguem capturar tudo em volta, quase sempre elas são capazes de nos fazer sentir o que a gente sentiu na hora.
Beijos e queijos! ;*

http://nomeecoisas.blogspot.com