domingo, 28 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014

Um ano se passou, um ano intenso, com mts mudanças! Cá estou eu de volta ao meu "abandonado" blog para tentar fazer mais uma retrospectiva!

Comecei a fazer uma retrospectiva mês a mês como fiz no ano passado, mas não consigo me lembrar de muita coisa além da coisa mais importante que aconteceu na minha vida: O nascimento do meu primeiro filho. Aconteceram outras coisas sim, como a mudança no trabalho. Em setembro o prefeito da minha cidade foi cassado e como eu estava num cargo de confiança, como coordenadora de uma creche, tive que deixar o cargo e voltei para os cargos professora, onde sou funcionário efetiva. Fiquei noiva, fui morar como o pai do meu filho... Mas nada foi, é ou será mais importante do que o nascimento do nosso filho. Então, informo que essa retrospectiva vai ser resumir a isso.



Foi no início de abril que eu descobri que estava grávida. Com quatro dias de atraso menstrual, num sábado, eu fiz o teste de farmácia e deu positivo! Fiquei passada, não acreditei. Na segunda feira eu fiz o exame de sangue e confirmei o resultado. Eu que sempre sonhei em ser mãe, estava grávida, pela primeira vez. Segurei o segredo até o dia 15 de abril quando eu e o pai dele completaríamos 3 anos juntos. E foi num jantar romântico, em comemoração aos nossos 3 anos juntos, que dei a notícia. O papai recebeu a notícia muito bem. E assim, nossa vida começou a mudar a cada dia. Fomos invadidos por uma alegria enorme e muitos planos para nova vida que estava começando.



30 semanas de gestação



Foi uma delícia planejar tudo. A casa nova, planejada, mobiliada com muito carinho, a escolha do nome, a decoração do quarto, o chá de bebê que aconteceu no dia 12/10/14, as lembrancinhas de nascimento...











E por fim recebemos nosso presente! Nosso Arthur nasceu de parto normal, no dia 15/12/14 às 9h54, pensando 2780Kg e medindo 47cm.


 Estou mt feliz com esse Presente de aniversário, de Natal, benção que recebi do Papai do Céu!





Nenhum comentário: