domingo, 3 de agosto de 2008

Meu fim de semana

Domingo cinzento. O dia hoje está a cara de São Paulo e o engraçado é que eu gosto.
Me sinto disposta pra sair qdo está friozinho e nublado, mas hoje minha vontade é ficar em casa.

Ontem eu dormi na casa da Rafa. Ela fez pescoço de peru para o jantar, estilo comida de boteco. Gostei.


Depois assistimos um filme de Pedro Almodóvar: Volver. Eu que estava com sono, despertei e me prendi na trama de Raimunda (Penélope Cruz), que faz tudo para salvar a filha que matou o pai qdo este tentou estupra-la. Além disso, o filme mostra a trajétoria de toda a sua família. Humor e morte estão presentes todo o tempo. Os personagens são humanos, frágeis e muito bem trabalhados. Valeu a pena assistir.





Voltei para casa cedo, fiz o almoço, fricassê de frango, que diga-se de passagem ficou maravilhoso! Dizem por aí que já posso me casar. Bem, se depender do fricassê acho que posso mesmo, rs... Mas antes preciso achar meu noivo, rs.

(A foto não é do meu fricassê. Mas o meu ficou igualzinho esse, hehe)



Agora vou curtir o restinho de domingo preguiçando aqui em casa. Meu último dia de férias. Amanhã USFJ começa com todo o vapor!

2 comentários:

Fernanda disse...

Eu assisti esse filme uns tempos atras com o Lee, e nos dois adoramos! Ja no Brasil assisti outro filme do Almodovar com a Fla e minha mae e detestei rsrs..nem me lembro o nome.

Hmmm...vc ja ta virando uma chef hein? Quando eu for ai, ou vc vier aqui, quero experimentar um dos seus quitutes! Yumiii!

Fernanda disse...

Where are you? Come back girl! hehe