domingo, 14 de setembro de 2008

Ela é demais!

Ontem eu trabalhei e a noite estava mt cansada... Mas a Ivete tem o poder de fazer qualquer um ficar animado!!!
De manhã um amigo me ligou perguntando se eu estava interessada em fazer um "bico". Pesquisa sobre intensão de voto. Como eles estavam pagando uma grana razoavel, topei. Então lá fomos nós para Coqueiral (cidade que fica a 60km daqui). Com essa pesquisa pude sentir um pouco como é a cara do nosso povo... Das 50 pessoas (em bairros diferentes) que entrevistei apenas 3 tinham curso superior e renda familiar superior a 1500 reais. A maioria esmagadora têm renda familiar inferior a 600 reais e baixa escolaridade. Desemprego e saúde foram apontados como os maiores problemas da cidade.
A cidade é pequena. Tem apenas um restaurante, onde comemos. Andamos bastante e visitamos tbm a zona rural. Meu amigo é mt engraçado e nos divertimos bastante. Foi legal.

Cheguei cansadissima e ainda tinha a festa da cerveja pra ir, com show da Ivete Sangalo.
Fiz uma produçao fraquinha e fui pra casa da Michele. Fui segurando vela pra ela e Lucas e pra Rachel e Renato. Mas tá valendo... pelo menos não precisei ir de ônibus. Chegamos lá pouco depois das 22h.
Só um comentário: Como pode uma lata de cerveja custar 4 reais numa festa intitulada festa da cerveja?
Meia noite eu já não aguentava mais de tanta dor nas pernas... Se o carro tivesse perto eu teria ido...

Foi qdo... A Ivete entrou em cima do trio, do demolidor!!! É incrível, ela tem o poder. Eu estava longe e fiquei na minha... Qdo o trio chegou perto de onde eu estava não teve jeito, tudo o q eu estava sentindo passou e eu so queria cantar e dançar, todo mundo enlouquecido e fomos atrás do trio!!!

"E tá um empurra aqui mas tá gostoso!!! Melhor ainda é pular no meio do povo!!!"


Ela é linda, carismática, comunicativa... E foi só por isso que eu fui a festa ontem...
É mt bom ir atrás do trio, mas honestamente eu preferi o show no palco. No palco tem mais efeitos especiais e a qualidade do som tbm foi melhor.
Mas Ivete é Ivete e apesar de estar na TMP ela estava maravilhosa. Isso mesmo, ela conversa com o público como se estivesse tricotrando com comadres e disse q estava de TMP e acordou com vontade bater em alguém, rss...

Valeu a pena. Qdo o show acabou passava das 2 da manha e minha pilha acabou junto com o show. Nem quis esperar o Bruno Lopes cantar ( q eu tbm acho mt bom) e vim direto pra casa. Acordei qdo o carro estava parado na minha porta.

3 comentários:

Fernanda disse...

Concordo!!!! Fui a um show da Ivete (faz muitos anos), acho que eu tinha uns 17. Foi TUDO de BOM! Que mulher mais charmosa e cheia de energia, e tem uma voz lindissima ao vivo neh? Oh amiga....qualquer ano desses (quando sua amiga tiver tempo $), a gente tinha era que ir pra Salvador seguir o trio dessa baianinha retada neh?
Beijao!!!

Jane disse...

Demorou Fer!
Teve um momento do show q a Ivete pediu pra gente fechar os olhos e se imaginar em Salvador, no farol da barra... Me deu uma saudade daquele lugar.

Quem sabe né amiga!!!
Tava lendo o blog da Dri... me deu uma vontade de viajar...

Debora disse...

Olá Jane tudo bem???

Nossa esse mundo de blog é muito maluco, eu conheci a Bia pelo blog da Dri e agora vc chegou ao meu blog pelo blog a Bia, hahahaha...

Hj coloquei no meu blog que irie ao show da Madonna e que sempre quis ir ao show dela, mas o show da Ivete é outro show que tenho muitaaaaa vontade de ir... Deve ter sido muitooooo bom mesmo...


Beijinhos.