terça-feira, 21 de outubro de 2008

Família

Quinta feira eu acordei cedo e fui para a casa do meu irmão em Poços de Caldas.
Meu irmão está casado há mais de 3 anos e por incrível que pareça eu ainda não havia ido à casa dele... Pode parecer estranho mas é verdade...
Digamos que nossos anjinhos da guarda nunca combinaram e por isso nunca fomos mto próximos um do outro.Como ele mora um pouco longe de mim, eu nunca fiz mt esforço para ir a casa dele e infelizmente a distãncia que existia entre nós acabou se estendendo a minha cunhada.
Acontece que ela está grávida. Meu irmão vai ser pai e eu consequentemente serei tia! Meu primeiro sobrinho de verdade está a caminho. E isso mecheu com nossas cabeças...
Eu como sou muito ligada à crianças, logo comecei a amar o Gabriel e fui até Poços para "conhece-lo", como consequência conheci minha cunhada. Digo que conheci pq todas as vezes que nos vimos ficamos pouco tempo juntas e nunca tínhamos tido a oportunidade de conversar tanto como conversamos esse final de semana.
Foi incrível! Eu gostei tanto dela! E consegui depois de tantos anos olhar para meu irmão com outros olhos...
É dificil explicar tudo assim em poucas palavras... Até pq nossa história é mt longa...
Mas posso concluir com tudo isso que o pequeno Gabriel antes mesmo de nascer está fazendo milagres!!!
O nascimento está previsto para o dia 28 de dezembro. Eu sou do dia 18, meu irmão do dia 22 e minha avó do dia 27. Mais um para dezembro!!!

Estou mt ansiosa pra ver a carinha dele!!!

2 comentários:

Fernanda disse...

Que bom que o pequeno Gabriel ja comecou a fazer seus "milagres"...garanto que depois que nascer entao vc vai sempre dar uma passadinha em Pocos de Caldas, afinal nao existe coisa melhor nesse mundo que bebes, e quando eh nosso sangue entao, inexplicavel a ligacao! Uma gracinha sua cunhada! E o Jair, nunca tinha visto uma foto dele de homem hehehe...tinha uma vaga lembranca dele! Acho que nao o reconheceria se o visse por ai ja pensou? Um abraco amiga!

Jane disse...

Fer,
Com certeza... Eu já to aflita em pensar que não estarei perto para vê-lo crescer... Mas sempre q der irei visitá-lo(s).

Qto ao meu irmão, continua feio, hehe... Mas falando sério até eu tenho dificuldade em reconhecê-lo, ele engordou 30 kilos depois q se casou, rss