quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Muito estressada!!!

É impressionante como as atendentes de telemarketing conseguem me deixar estressada!!!
É o segundo mês (consecultivo) que minha fatura de celular vem com erro... aí tenho que ligar pra operadora (TIM) e com certeza passar mta raiva...
Péssimo atendimento, demorado e com atendentes que me fazem sentir pena ou mta raiva! (geralmente a segunda opçao!).
Agora é esperar 5 dias para analisarem minha fatura, ver se eu tenho razao e emitirem outra! Haja saco!!!!
O pior é que não adianta correr... As outras operadoras são identicas qdo o assunto é atendimento!

Sem falar o stress que estamos passando com a empresa contratada para fazer a nossa formatura... Ontem recebemos a notícia que o local onde aconteceria a festa está interditado e que a empresa pretende alugar outro local. Acontece que esse local só tem disponivel os dias 12 e 13 de dezembro e nossa formatura está marcada para os dias 16 e 17 de janeiro. Além do mais teremos que pagar mais 100 reais (cada formando) para alugar esse local. Acontece que já assinamos um contrato com valor fixo e que inclui o aluguel do local da festa. Se eles tiveram problemas isso é problema deles, nós não temos que pagar nada a mais... Sem falar que já era pra eles terem alugado um local pra festa há mt tempo...
Pensamos em processar a impresa... Mas... descobrimos queexestiem varios processos contra eles... Isso significa que processá-los nao vai resolver nosso problema... E nós só queremos a nossa festa conforme foi combinado...
Já paguei um total de 950 reais e ainda to endividada até janeiro com essa empresa... Agora querem arrancar mais dinheiro nosso...

To mt estressada com tudo isso!!!

Um comentário:

Fernanda disse...

Realmente um absurdo eles exigerem que vcs paguem a mais pra cobrir um erro deles! Uma das coisas que mais gosto aqui eh a rapidez e eficiencia com que as coisas sao resolvidas, fora o atendimento ao cliente que esta anos luz a frente da nossa terrinha (na minha opiniao). Espero que tudo de certo na sua formatura...se pudesse adoraria estar la! Beijao!